sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Encoxadas no ônibus e metrô. As mulheres gostam ou não?


Vejam este vídeo e tirem suas próprias conclusões:


Esta postagem não é sem propósito. É para complementar e responder os comentários desta postagem AQUI.
Antes de pensar que sou um pervertido, vejam a postagem citada. Eu realmente fiquei impressionado com a quantidade de comunidades criadas por mulheres nas redes sociais, para relatar suas encochadas e até marcar (?????) encochadas.

467 comentários:

  1. Eu definitivamente não gosto, o problema é que quando vc sente o troço duro encostando na bunda as pernas ficam bambas. Não dá pra reagir. Por que isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei sua resposta um tesao escondido é delicioso confirma rs?

      Excluir
    2. è meio estranho sentir isso, parece que ficamos sem controle mas quando tem aquela encoxada e ainda conseguem te masturbar é delicioso

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Eu adoro deixar as mulheres de pernas bambas, encoxo devagar, se percebo que gostou vou dando aquele trato com carinho para deixa-las molhadinhas

      Excluir
    7. Rose, maior barato essa sua resposta, já que as mulheres nunca confessam que gostam de encoxar. Moro em BH e aqui é difícil, já que meu ônibus não anda muito cheio. As mulheres aqui tb, a maioria, são amarradinhas... kkk... no início elas até deixam, mas quando o pau endurece, olham pra trás com aquela cara feia ou então, saem do lugar e não deixam... é uma frescura danada...kkkk. Antigamente aqui em BH dava, mas melhoraram os transporte e ficou difícil. Em shows ainda rola... mas as amarradinhas tb frequentam shows..kkkk... Vc sim é sincera... Beijos

      Excluir
    8. da pra mim Roselaine que eu monstro pra voce

      Excluir
    9. é que vc fica ecitada e adoraria ser comida por tras!!! o que leva ao tesao!!!!!!!!!1

      Excluir
    10. ADD AI ROSIANEEEEEE
      MARCOS2012FLAM@HOTMAIL.COM

      Excluir
    11. rosilene...noturno157pv@live.com.....add q vou fazer suas pernas ficafrem bambas tmb,,,!!!!

      Excluir
    12. Rosilene, amei sua resposta. O lance no Rio é que não adianta existir o vagão feminino, pois quando termina o horário permitido, um monte de homem invade o vagão. Aí a chance de "se dar bem" é 99%. Comigo já aconteceu isso várias vezes, inclusive de mulheres que gostavam de ser encochadas no vagão feminino. Então me pergunto : Pra que a existência desse vagão???

      Excluir
    13. boa tarde! podiamos conversa mais sobre isso? meu e-mail lima.promoter44@yahoo.com,bjs

      Excluir
  2. Eu não gosto, mas eu entendo a Roselane. As pernas ficam bambas, minhas mãos tremem e não consigo sair do lugar. Confesso que uma vez (só uma vez) tive vontade de colocar a mão no pau do cara que estava apertando ele contra minhas coxas (eu estava sentada nas poltronas mais altas do ônibus, qdo. percebi a as intenções dele já era tarde, fiquei toda molhada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju quero te encoxar se vc me der a oportunidade se vai gostar lei o meu post, beijos. Leandro.

      Excluir
    2. ai meu pau ta duro

      Excluir
    3. ju marca comigo valeu ,vou te deixar molhadinha amiga bjs ,ass.calabresa

      Excluir
    4. OI JULIANA , SOU AQUI DE SÃO PAULO, E SEI DO QUE VC ESTA FALANDO, MUITAS VEZES EU ENTRO NO METRO E NEM ESTOU NA MALDADE, MAS O METRO AQUI PELA MANHÃ SÓ ANDA LOTADO E QUANDO MENOS ESPERO JA ESTOU COLADO EM ALGUMA MULHER, E MUITA DAS VEZES ACABO ENCOXANDO...JA DEI ENCOXADAS MARAVILHOSAS, QUE NÃO AS ESQUECI ATÉ HJ, TUDO CONSENSUALMENTE CLARO, SEM MARCAR DATA NEM LOCAL...TUDO SE DEFINE NA HORA EM QUE A MULHER DA AQUELA OLHADINHA PRA VER QUEM É, SE FOR APROVADO E SÓ RELAXAR E DEIXAR A BRINVADEIRA ROLAR...MODESTIA A PARTE NUNCA FUI REJEITADO...RS...SE QUISER CONVERSAR MAIS SOBRE O ASSUNTO ME ADD NO MSN SMITHMETRO@HOTMAIL.COM

      Excluir
    5. ju, eu sou do Rio, vamos marcar uma encoxada discreta? meu e-mail morenoclaro4040@live.com
      bjs,

      Excluir
    6. tem o perigo de encoxar alguma mulher e ela nao gostar!!!imagina

      Excluir
    7. Oi JU adoraria fazer vc ficar molhadinha de novo.....casadorj35@gmail.com

      Excluir
    8. Ju, adoraria te encoxar, vamos marcar?
      vitorcalado83@hotmail.com

      Excluir
  3. Acontece que o sexo, o desejo é uma coisa natural do ser humano. Porém a primeira idéia das mulheres é que é uma coisa pervertida, feia e até repugnante. A realidade é que a mulher é quem escolhe o cara que vai tocar ela, ou vai me dizer que se algum carainha que ela gostou se encostar perto dela, ou até mesmo ir logo encostando o pau no seu corpo, ela vai dar um tapa ou fazer um escândalo. É bobagem dessas que não aproveitam para deixar acontecer. É claro que ninguém deve encoxar à força, por que aí já é crime, mas se for concedido, tudo bem. Já passei dos 40, e mesmo assim, não sei se é sorte, mas sempre encontro alguma garota para uma curtição quando uso o transporte público, e é muito prazeiroso para os dois, podem acreditar. Outro dia,já faz algum tempo pois tenho carro, e dificilmente uso ônibus, encoxei uma universitária. A menina empinava tanto o bumbum, que cheguei a sentir a buceta dela no pau. E ela curtiu muito, eu sei. Quem quiser, estou às ordens. Um beijão pra todas!

    ResponderExcluir
  4. Pego onibus ou as vezes metro todos os dias gosto de encoxar a mulher isso quando vejo que ela esta afim senao eu cio fora e fico na minha sim, mas se alguma gata daqui do rj estiver a fim de ser encoxada me da uma ligada é uma cp e deixa uma mensagem pra mim marcando alugma lançe desses o tel é 2449 7184, meu nome é Leandro, beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. Ôpa! Já tenho um pra marcar as encoxadas. pego sempre o 341 (Taquara)na Pres. Vargas (centro) por volta das 17hs, mas quase nunca está lotado. Torço pra alguém me encoxar, mas acho q o fato de o ônibus não estar lotado atrapalha. Uma vez um carinha negro, que puxou assunto ainda no ponto, subiu conversando comigo e todos pensaram q ele era meu namorado. Ele ficou em pé ao meu lado, mas deo um jeito de ir ficando na frente dele. Primeiro a perna direita, depois com os solavancos, fiquei relando com metade da bunda nele, ele percebeu, ficou de ladinho e eu fiquei mais confiante e colava a lateral do meu bumbum no pau dele, qdo ele deu um espacinho, fiquei na frente dele e pude empinar o bumbum pra sentir aquele pau preto gostoso na minha bundinha. A conversa continuou apesar do tesão, e me atrevi a pegar a mão dele e colocar na minha cintura. Senti ele suspirar de tesão. Tive vontade de colocar minha cabeça pra trás, mas fiquei com medo. Tudo acabou qdo. subiu uma amiga dele e perguntou quem eu era (vê só o abuso) e ele não sabia meu nome. Eu disse meu nome, pedi licença e fui pra frente do ônibus querendo matar aquela vadia. Ele continuava a olhar pra mim e eu pra ele, não sei o seu nome mas foi bom assim. Ele é sarado, cheiroso e usa um óculos de armação vermelha. Só tem um defeito, é muito respeitador. Tive de mostrar q estava afim pra ele me encoxar.
    Se alguém quiser fingir q é meu namorado pra me encoxar, deixa o telefone aí. Mas sem beijos, beliscões, e sem colocar o pau pra fora. Só mesmo pegar de leve na cintura e encoxar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele...eu adoraria marcar uma encoxada bem gostosa com vc
      entre em contato

      Excluir
    2. Dani, adoraria encoxá-la!

      Excluir
    3. Olá, Daniele, em que ponto da Pres. Vargas você pega o ônibus?

      Excluir
    4. Boa noite Daniele, em que altura da Pres. Vargas? anota ai meu msn e tel - fsilva.lj@hotmail.com 8089-6126(tim) 7437-5571 (claro)

      Excluir
    5. Oi Dani meu cel 88140159, sou da Marinha, trabalho no Centro

      Excluir
    6. oi dani marca comigo valeu ? tenho uma calabresa apetitosa p/ vc ,vou te deixar molhadinha de tesão ,conta comigo amiga bjs uma boa noite p/ vc minha linda !!! há eu estava me esquecendo de te perguntar 17hs no centro ou na taquara ? ass. calabresa

      Excluir
    7. oi Dani meu email calabres_@LIVE.COM VAMOS MARCAR UMA ENCOXADA BEM GOSTOSA VALEU ,EU PEGO O METRÔ EM URUGUAIANA BEM PERTINHO DESSE PONTO DE ONIBUS SEU , ESPERO TUA RESPOSTA ,PODE DEIXAR QUE EU NÃO COLOCO A MINHA CALABRESA P/ FORA ,VAI SER SÓ NO ROÇA ROÇA COM ELA BEM DURONA ,DESCENDO E SUBINDO NO SEU REGUINHO VOU TE DEIXAR MOLHADINHA PODE CRER BJS AMIGA !!!

      Excluir
    8. Dani, vamos marcar uma gostosa, meu e-mail.
      morenoclaro4040@live.com

      bjs

      Excluir
    9. Olá Dani... vamos marcar uma encoxada gostosa... meu e mail é rodrigoluiz2412@hotmail.com

      Excluir
    10. vamos marcar vc pode me encontrar sou louco por encoxadas...meu e-mail e celoroberto_@hotmail.com

      Excluir
    11. Oi Dani,

      meu e-mail é morenoclaro4040@live.com vamos marcar também pego o meu ônibus no Centro.

      bjs

      Excluir
    12. Ola Dani entre em contato com meu email donvitor301@hotmail.com, assim poderemos conversar melhor... beijoos

      Excluir
    13. estou todo dia no 341,fala como vc é e roupa para segunda

      Excluir
    14. Oi Dani, adoraria marcar com vc, sou muito discreto .... casadorj35@gmail.com

      Excluir
    15. OI DANIELE ME MSN É MARKINHOS1977@HOTMAIL.COM ME ADD LA TA BOM.
      OBS: TBM SOU NEGRO !!

      Excluir
    16. Dani, estou à disposição... Vamos marcar?
      vitorcalado83@hotmail.com

      Excluir
    17. Caramba! Estou me sentindo a mais desejada do mundo. Isso me deu um tesão... Estou voltando de uma viagem pra Argentina e curti algumas encoxadas lá tb. Me encoxaram até em eventos oficiais de trabalho. Que loucura! Volto a trabalhar no Centro a partir de segunda-feira, não vou marcar encoxada pois tenho receio, mas vou estar de calça suplex preta e blusa de seda vermelha. Pego o 341 Taquara-Pça. Mauá na altura d Tanque, e na volta, na Candelária. Gosto dos que colocam camisa por fora por cima "do volume" pra disfarçar.
      Hmm já estou toda ensopada só de pensar como será esta semana...
      Se não for discreto ou cheiroso, ou se botar o pau pra fora da calça vai levar cotovelo nas costelas, valeu?

      Excluir
    18. Que horas vc costuma pegar o ônibus na volta (candelária) em que ponto da presidente vargas???? Se for compativel com o horário que eu saio eu posso ficar esperando pra ver se consigo esbarrar com vc!!!!

      Excluir
    19. Oi Daniele, fiquei com um baita tesão só d imaginar eu coladinho nesse seu bumbum gostoso, trabalho proximo ao Centro do Rio quem sabe a gente não se "esbarrar" um dia minha gostosa. Bjo

      Excluir
    20. po daniii, k d vc ??
      veja la embaixo ultimos post tem contato meu la, entra em contato,,
      ai d novo
      sotemelite@hotmail.com
      claro 75130244
      bjs rafa

      Excluir
  6. Gatas do RJ que curtem o fetiche da encoxada,entrem em contato.Discrição total e sigilo absoluto...visitemmeu blog:
    www.encoxadascariocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu pegava sempre em frente ao camelódromo, mas agora ele não para mais ali, então pego no ponto anterior perto da Candelária. Hj estou de vestido azul e roxo. Bem fácil me identificar.
    Mas olha lá, nhein! Discrição é a minha exigência. Se eu perceber que vc se empolgou demais, eu deixo no vácuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniele, descreva como você é para poder identificá-la. Você pega o ônibus na pista do meio?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi dani,moro em jacarepagua sou bem discreto nas encoxadas até pq não gosto que as pessoas vejam..me add no msn vamos combinar uma encoxada na ída ou na volta..prometo ser bem discreto vc vai gostar..gutomoura72@hotmail.com

      bjss

      Excluir
    4. ola dani sua historia me deixou muito exitado me ligue 78687613

      Excluir
    5. fleureti@hotmail.com

      lá a gente conversa ;)

      Excluir
    6. Oi Dani, vamos marcar essa encoxada... eu vou de trem... mas posso passar a ir de onbus com vc...casadorj35@gmail.com.

      Excluir
    7. oi DANI bom dia t bem ? nossa fikei muito excitado com seu relato moro em sulacap mas p ter este prazerde te encoxar sou capaz até de pegar este onibus . Me adiciona no meu e-mail linda para se conhecermos um pouco , o q vc axa ? meu end é markinhos1977@hotmail.com ta bom espero uma resposta sua msm q for negativa.OBS: SOU UM NEGRO bem xeiroso e bem malhado vc vai gostar .

      Excluir
    8. po daniii, k d vc ??
      veja la embaixo ultimos post tem contato meu la, entra em contato,,
      ai d novo
      sotemelite@hotmail.com
      claro 75130244
      bjs rafa

      Excluir
    9. oi dani adoraria ti conhese thiago sou moreno 185 gostomuito di sex meu numero53364011 keria muito ti coxa bem gostoso voce na iria si arrepede

      Excluir
  8. oi moro em uberlandia mg adoro encoxar sempre pego o 131 sta luzia via schopping e muito lotado.se vc quiser ser encoxada vamos marcae me adicioe no msn.souzaseguranca2010@hotmailcom

    ResponderExcluir
  9. ADR198227@hotmail.com- me envia e-mail que pego esse ônibus e acho que vc vai gostar

    ResponderExcluir
  10. meumsn.paulo1234vida2HOTMAIL.COM .MOROEM CACHERINHA..

    ResponderExcluir
  11. danielle kd vc entra no msn - adr198227@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. um dia um cara ficou me encoxando e eu confesso que gostei, sou homem hetero, mas confesso que quase gozei sentindo aquele pau duro na minha bunda, meu pau ficou como uma pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo também.

      Excluir
  13. oi linda adoraria conhesela , te dar esse prazer bem gostoso .........me manda recado pro meu email. carlos.oportunidade@yahoo.com.br ai depois eu mando meu telefone bj ate

    ResponderExcluir
  14. dani meu msn: rjfr@hotmail.com
    A gente se ve no busão.

    ResponderExcluir
  15. OI DANI O MEU É CALABRE_S@LIVE.COM ,BJS !!!

    ResponderExcluir
  16. oi dani adoraria te dar um encoxada,meu telefone e 87332475 gabriel

    ResponderExcluir
  17. Oi dani gostaria muito de marcar uma encoxada com vc... meu cel é 95936174. Nando pode ligar sou do rio tbm.

    ResponderExcluir
  18. brasileruuuuuuuuuuuuuu, eu querou encoxari uma bundao gustosao do jeans preto o de calza

    ResponderExcluir
  19. mas teve uma vez aqui no onibus da minha cidade , 1 cara tava quase encoxando uma melher , ela so se virou e deu um maior tapao na cara do cara e ainda ficou chingando ele no onibus lotado , ele saiu correndo e saiu do onibus , eu rachei de rir ,

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani gostaria de uma oportunidade de te encoxar meu imail é segundo_f@ymail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola Dani gostaria de uma oportunidade de te encoxar garanto que vc vai adorar o meu msn e facebook é sales_segundo@hotmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  22. Pego o trem em tenho 25cm de piroca...me add: carioca.webcam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Visite e comentem esse blog aqui http://encoxadasmanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. msn: nandin2014@live.com
    akype: nando20123

    ResponderExcluir
  25. QUEM QUIZER SER ENCOXADA AQUI EM JOÃO PESSOA ESTOU AS ORDENS!

    ResponderExcluir
  26. MORO NO COLINAS DO SUL EM JOÃO PESSOA-PB, MAS COMO O ÔNIBUS DO MEU BAIRRO NÃO ANDA MUITO LOTADO, NAS HORAS VAGAS PEGO ÔNIBUS DE OUTROS BAIRROS, QUE ANDEM LOTADOS, SOMENTE PARA ENCOXAR UMA BUNDA BEM GOSTOSA... É UMA DELÍCIA! JÁ GOZEI DUAS VEZES NA LINHA 104 BAIRRO DAS INDÚSTRIAS E UMA VEZ NA LINHA 1519 VALENTINA EPITÁCIO! SE VOCÊ É DE JOÃO PESSOA-PB E TEM UMA BUNDA MACIA E GOSTOSA, QUALQUER DIA PODERÁ SENTIR MEU PAU DURO ROÇANDO NELA, OK?

    ResponderExcluir
  27. Alguma garota de manaus aki pra ser encoxada?

    ResponderExcluir
  28. Teve um anônimo comentando sobre a experiência de ter outro homem o encoxando e tive uma história semelhante. Isso aconteceu no início do ano. Faço faculdade de Ed. Física e fizemos um trote pra recepcionar os calouros. Os homens tinham que ir de sunga e as mulheres de biquíni. Estendemos um enorme plástico no chão e fizemos uma luta greco-romana ensaboada com os calouros. Ao mesmo tempo em que foi hilário foi excitante ver aquele monte de novinha de buceta pro alto em posições deliciosas aos olhos e algumas delas até pagaram peitinho em certos momentos. Bom, quando terminou a festa de boas vindas para os calouros, só sei que fui pra casa neste dia muito cheio de tesão por causa da cenas vistas. Entrei num ônibus que estava razoavelmente cheio, mas não tinha lugar pra sentar e fiquei de pé no meio do ônibus. Com o decorrer da viagem o ônibus foi enchendo muito e a ficar apertado. Uma dada hora um cara alto parou e ficou por trás entre mim e um senhor que estava ao meu lado. Ele estava segurando uma sacola e permanecia com essa mão para baixo segurando a mesma. Quando o ônibus dava os solavancos à mão dele passava na minha bunda, eu estava com uma bermuda de tactel que é um tecido fino e pude sentir perfeitamente a mão. Até aí tudo bem porque um cara segurando uma sacola e o ônibus balançando nas ruas esburacadas do Rio natural que a mão dele de vez em quando esbarrasse em mim. Mas depois de um tempo vi que não eram apenas os esbarrões, ele estava aproximando a mão pra perto da minha bunda e roçava muito de leve praticamente acariciando com cuidado com medo da minha reação. Este dia eu estava com tanto tesão por causa das calouras, que aquelas carícias na minha bunda começaram a me excitar e deixei com que ele continuasse. Eu já estava envolvido no clima das carícias por causa do tesão anterior, ele percebeu que eu não me pronunciava com aquela atitude dele e começou a avançar nos toques. Comecei a sentir que ele esticava o dedo e o roçava muito de leve entre minhas nádegas. Caramba, nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer, mas aquelas carícias estavam muito gostosas e fiquei com o pau muito duro. Como tinha um cara sentado na direção de onde eu estava, joguei minha mochila pra frente para o meu pau que tava muito duro não encostá-lo, ele até pediu pra segurar minha mochila achando que eu estava incomodado com o peso, que nada, eu estava é o protegendo da minha pica dura encostar nele rsrs. E o cara que estava atrás continuava me acariciando com os dedos, mas de repente senti que toda a mão dele estava acariciando minha bunda. Depois de um tempo acho que ele não se conteve apenas com a mão e comecei a sentir algo nas minhas nádegas que estava muito grosso pra ser um dedo, mas muito grosso mesmo porque dava até pra sentir o formato da cabeça já que o tecido da bermuda era muito maleável. Fiquei uns 5 minutos sentindo aquilo roçando atrás de mim e de repente ele tirou. Pensei: pqp o cara gozou na minha bermuda, vou descer do ônibus cheio de porra, que merda. Depois de um tempo o ônibus foi esvaziando, lugares pra sentar apareceram e quando sentei vi que ele não tinha gozado em mim. Gozou em algum outro lugar que não me interessa. Na hora fui descer, ele estava sentado mais pro fundo do ônibus, vi que ele me olhava, mas eu estava de óculos escuros e nem olhei direito pra ele. Só vi que era mulato, estava de boné e aparentava ter uns 35 anos. Quando ele me encarou senti muita vergonha do que ocorreu e não via à hora de descer logo daquele ônibus. Mas aquilo me deixou com uma excitação incrível e fiquei uma semana sem conseguir parar de pensar no ocorrido. A encoxada é um jogo que não envolve intimidade e nem compromisso, é apenas um momento gostoso de tesão incubado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo encoxador do Anil.25 de agosto de 2012 07:56

      Hmm Baitola.
      Mas fiquei excitado lendo isso. Será q tb sou?

      Excluir
    2. Putz, não sou bicha, mas também fiquei.

      Excluir
    3. Uma vez encoxei um traveco, mas seo descobri depois que já tava encoxando a quase uma meia hora. Continuei assim mesmo. Que se foda, pensei. Doi uma das melhres encoxadas da minha vida e olha que sou hétero.

      Excluir
  29. http://encoxadasriodejaneiro.blogspot.com.br/2012/07/encoxadas-no-rio-de-janeiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  30. Só sobre encoxadas http://encoxadasrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Concordo com o anônimo anterior, a encoxada não deve ser levada como se os envolvidos nela estivessem com algum desejo de desenvolver alguma relação afetiva. É somente um momento em que o tesão entra em ebulição e sentimos desejo de descarregar em alguém. E digo isso porque já encoxei várias mulheres no ônibus e avancei para o estágio de não mais esfregar o pau, eu agora acaricio com mão a bundinha e quando ela consente a carícia, levo a mão bem entre as pernas e acaricio a buceta delas por baixo, é uma delícia ve-las consentir isso. Uma vez fiz essas carícias deliciosas observando, pelo reflexo do vidro, a mulher morder os lábios e fechar os olhos. Quando ela desceu fui atrás pra puxar assunto a fim de levá-la pra algum motel e terminar o serviço, e quando abordei a mulher levei um fora descomunal e vi que aquilo que aconteceu foi apenas aquele momento e nada mais.

    ResponderExcluir
  32. Porra, esse blog é muito foda, gostei demais! Já visitei vários sites e blogs que falam sobre encoxadas, mas iguais as que eu vi aqui não encontrei em lugar nenhum! É quase como uma terapia porque faz uns 2 meses aconteceu uma coisa comigo que fiquei mal até agora com a situação e me identifiquei com algumas postagens que me aliviaram de uma culpa que rondava minha cabeça. Pude perceber que essa situação aconteceu comigo por causa do excesso absurdo de tesão acumulado por causa das encoxadas que mexem demais com minha cabeça. Sempre entro em qualquer transporte público na intenção de encoxar alguma mulher e na maioria das vezes consigo ter grande sucesso. Mas faz 2 meses não fui eu que encoxei, um cara (exatamente da maneira como uma das postagens aqui descritas nesse blog) me fez vítima do meu próprio veneno. Eu achava que só tinha encoxada entre homens e mulheres e vi nesse blog que tudo pode acontecer quando o tesão explode. Certa vez eu estava no ônibus e vi uma ninfetinha linda com o maior rabão empinado dentro de uma deliciosa calça de ginástica colada realçando aquela maravilha. Hum, olhei aquilo e me projetei pro lado dela! Quando eu fui começando a vagarosamente me jogar pro lado dela o ônibus parou num ponto onde entrou mais gente apertando ainda mais o espaço, daí eu pensei: que beleza agora ficará mais fácil minha aproximação. E eu ainda estava com um calção tipo esses de futebol, bem fino e também com uma cueca bem fina pra meu pau ao ficar duro como uma pedra se fazer sentir pela minha vítima do dia. Mas que nada, meus planos foram atrapalhados por um magrelo alto que era até boa pinta, ou seja, mais bonito do que eu. Ele parou atrás da mulher rabuda gostosa e pensei: pronto, o cara e boa pinta, parou atrás da mulher e ela não vai deixar eu encoxar porque o cara atrás dela é melhor do que eu. Percebi que o cara ia encostando nela, eu puto com a situação porque já estava cheio de tesão pela mulher e o cara fudeu com meus planos. Mas aí vi que a mulher não estava afim daquilo e ficava resmungando baixinho até que ela saiu com muita dificuldade de onde ela estava porque o ônibus estava muito cheio e foi pra outro lugar. Aí pensei que além de sacanear meus planos o cara ainda afugentou a mulher. A viagem continuou e eu frustrado pelo ocorrido. Daí senti umas levíssimas carícias na minha bunda e pensei que deviam ser de uma outra mulher bonitinha que estava com uma sacola grande atrás de mim, deixei porque aquelas carícias estavam uma delícia e me deixaram explodindo de tesão. Já estava quase gozando com aquilo. Depois a mulher desceu do ônibus e fiquei frustrado porque aquela delícia iria acabar. Mas que nada, continuou acontecendo e percebi que não era a mulher coisa nenhuma, era o magrelo alto que estava fazendo aquilo. Eu estava com tanto tesão e aquilo estava tão gostoso que não interferi no que ele estava fazendo. Deixei porque o cara tava quase me fazendo gozar com aquilo. Chegou minha hora de descer. Depois de sair do ônibus, estava parado no sinal para atravessar a avenida e quando eu olhei pro lado quem eu vejo? O magrelo alto estava lá e me deu uma encarada penetrante, eu virei o rosto assustado e continuei andando. Eu percebi que ele estava me seguindo e o coração começa a acelerar e mantive a postura pra ele perceber que eu não estava com medo dele. De repente ele emparelha comigo, olha pra mim e me faz uma pergunta que logo o faz continuar a puxar um assunto que tentarei descrever:
    Magrelo: (olhando num pedaço de papel) Bom dia, você sabe pra onde fica o número 1.231?
    Eu: (com certeza nas palavras pra o fazer pegar outra direção) Fica lá atrás depois do cruzamento.
    Continua...

    ResponderExcluir
  33. Magrelo: ok obrigado! (mas ele não voltou apesar de eu dizer que era em outra direção e continuou me acompanhando e olhando pra mim)
    Eu: (com medo e inseguro daquilo que aconteceu, falei firme com ele) O que foi, já não falei que é lá atrás?
    Magrelo: Não, desculpa, na verdade eu estava no ônibus contigo.
    Eu: (firme) E daí?!
    Magrelo: (falou com certa timidez nas palavras) E que eu estava com minha mão atrás de você e você me pareceu que estava gost...
    Eu: (cortando ele) Pensei que era uma mulher que estava atrás de mim!
    Magrelo: (ainda tímido) Sim, eu percebi que às vezes você tentava olhar pra ela, mas depois que ela desceu você pode ver que não era ela e vi quando você me olhou com o canto dos olhos, suspirou e deixou que eu continuasse.
    Eu: (concordando e ainda sofrendo os efeitos daquela excitação deliciosa) Sim, sim, foi porque você me deixou com muito tesão e tenho que admitir que quase gozei com aquilo. (com medo por estar admitindo aquilo por ser homem) Mas não imaginei que você viria atrás de mim cara, afinal você é homem porque vi que você também se interessou primeiro por aquela rabuda que estava ao meu lado!
    Magrelo: (um pouco mais a vontade) Sim, eu gosto muito de mulher e já estou com esse tesão me consumindo faz alguns dias, quando ela saiu quase fui atrás dela pra continuar a tentativa de aliviar meu tesão, mas como o ônibus estava cheio se eu fosse atrás dela os outros passageiros iriam perceber minhas intenções, porque vi que outros caras olharam com reprovação pra mim quando ela saiu de onde estava. Daí vi que não tinha mais jeito de ir atrás dela, essa necessidade de me aliviar começou a me consumir de forma enlouquecedora e foi então que te vi ali ao meu lado. Olhei pra sua bunda ressaltando nesse seu short e fui com muito cuidado porque você foi a única alternativa que encontrei naquele momento pra aliviar minha tensão. (com um suspiro impaciente ele diz) Eu só quero é gozar e te confesso que tenho esse fetiche porque sinto um prazer gigante flertando alguém numa situação de risco!
    Enquanto ele falava isso, eu ficava imaginando o jeito gostoso como a mão dele deslizava na racha da minha bunda e meu pau pulsava de tão duro. Depois que ele terminou de falar eu perguntei:
    Eu: (quase decidido, mas ainda inseguro da loucura que estava prestes a fazer) Você só quer gozar apenas flertando como se estivesse dentro de um ônibus certo?
    Magrelo: É, é isso mesmo? (sem entender) Por quê?
    Eu: (provocando a resposta para intenção do real desejo dele) Ora por que, porque você veio atrás de mim depois disso tudo e começou a me contar seu problema, acho que você estava só a fim de desabafar porque se sentiu a vontade por ver alguém com desejos parecidos com o seu e espero que isso te tenha feito bem. Tchau, agora preciso ir.
    Continua...

    ResponderExcluir
  34. Magrelo: (decepcionado) Não, por favor, espere!
    Eu: (já sabendo o motivo) O que foi agora?
    Magrelo: (em palavras desconexas e gaguejando) Não é que...eu fui... e não sei...
    Eu: (o cortando, mas com o coração acelerado de medo da loucura que eu iria propor) Olha só, passamos por uma galeria de lojas de um prédio comercial ali atrás! Vamos fazer uma coisa, nós voltamos entramos na galeria, mas você entra afastado de mim como se fôssemos desconhecidos. Entramos no elevador e o andar que eu pedir pro ascensorista você pedirá um andar acima do meu. Quando eu descer, irei pra escada de incêndio e quando você descer no andar acima, vá para escada de incêndio discretamente, desça um lance de escadas e estarei te esperando lá.
    Magrelo: (abrindo um sorriso) Sim, claro!
    Voltamos, entramos no prédio conforme o combinado, o prédio tinha 16 andares, pedi o 12 e ele pediu o 13. Desci e fui para as escadas com meu coração na boca por aquela situação inusitada e esperei. Pouco tempo depois escutei a porta do andar superior abrir e passos ansiosos descendo as escadas. Quando o avistei na curva da escada ele já estava com o pau pra fora e a piroca era grande viu.
    Eu: (com medo da cena) Calma aí, você só irá flertar, gozar e ir embora mais nada!
    Magrelo: (com a respiração acelerada) Sim, claro, pode deixar!
    Ele veio com a mão direita por trás de mim e começou a acariciar minha bunda da mesma maneira como no ônibus, mas ainda com mais desejo. Com a mão esquerda ele segurava o pau que estufou em veias de tanto que ele apertava.
    Eu: (vendo a forma como ele segurava o pau) Calma cara, teu pau vai estourar!
    Magrelo: Não, eu to segurando assim é pra não gozar agora!
    As carícias estavam uma delícia e eu ficava ainda mais excitado com aquela situação. Daí ele começou a perder a linha, a enfiar a mão por dentro do meu short e disse que iria gozar na minha bunda eu querendo ou não. E eu falei firme com ele:
    Eu: (com medo do que estava acontecendo) Para com isso porque deixei bem claro que seria só um flerte e mais nada, se você continuar irei gritar por ajuda!
    Magrelo: E dizer o quê? Na situação em que você está não terá como argumentar. Você terá que depor contando o que aconteceu e passará vergonha por estar sendo abusado por outro homem. Você quem sabe.
    O pior é que ele tinha razão, eu me arrisquei demais indo até lá simplesmente por me deixar dominar pelo meu tesão. Ele me perecia inofensivo, era bem apessoado, bem arrumado, perfumado, não tinha cara de oferecer perigo e o fato de me abordar na rua nervoso e tímido...
    Continua...

    ResponderExcluir
  35. mais ainda fiz perder qualquer desconfiança. A única coisa que tinha a fazer naquele momento era lutar e não deixar, mas ele era mais forte, me virou pra parede, me deu uma gravata e abaixou meu short. Entrei em desespero e pra minha sorte, no momento em que ele encostou o pau na minha bunda, ele não agüentou, gozou muito porque senti aquela porra escorrer na minha bunda e entre minhas pernas. Ele só tava querendo mesmo é gozar. Ele ajeitou a roupa dele, desceu as escadas depressa e sumiu. Eu estava em estado de choque vendo a merda que tinha feito. Jamais quero passar por isso novamente. Estou até agora usando outra trajetória pra não pegar mais aquele ônibus e não encontrá-lo. Depois que tudo acabou fiquei sentindo nojo do que fiz. Estar estourando de tesão é igual a estar embriagado, você faz um monte de merda e depois se arrepende. Nunca contei isso pra ninguém, mas me senti a vontade de contar isso aqui porque vi 2 depoimentos de homens que se deixaram levar pela encoxada de outro homem simplesmente porque estavam com muito tesão. Também porque não me identificarei assim minha honra não ficará manchada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro de óculos vermelho da Taquara-RJ.25 de setembro de 2012 09:25

      Uma vez indo pr Mercadão de Madureira, estava encoxando o ombro de uma mulher de uns 50 anos, e ela estava adorando. Eu estava de tênis e calção da Adidas pretos e camisa Adidas branca. O trocador estava em pé perto dos últimos bancos e percebeu meu pau duro e pediu licença e passou entre eu e a mulher pra pegar dinheiro trocado numa bolsa que ficava presa atrás do banco do carona. Até aí tudo bem, mas ele abusou da minha pica passando a bunda bem lentamente sobre ela. Torci pra ele passar logo pra continuar com a minha encoxada, mas ele voltou e fez a mesma coisa, mas desta vez enconstei minha bunda na porta dando mais espaço pra ele passar, ele percebeu. Mas o safado colocou a bolsa de troco que estava presa, pendurada com a cordinha presa no encosto de cabeça do banco da frente (carona do Motorista), e toda vez q alguém pagava a passagem ele esticava a mão até a bolsa, sempre pedindo licença, mas sempre encostando as costas da mão e ante-braço em meu pau. Fez uma vez, duas, três,.. Como não reclamei, ele achou que eu estava gostando, mas na verdade eu só estava no sapatinho pq ele percebeu minha encoxada na corôa, e eu queria mais era continuar a deixar ela molhadinha, mas numa dessas idas e vindas o abusado deu uma apalpadinha com os dedos e eu joguei a bunda pra trás e olhei de cara feia. Ele pediu desculpas e não fez mas aquilo. O engraçado é que ele não aparentava ser gay. A mulher desceu dois pontos depois olhando pra mim com cara de pidona, mas eu tinha compromisso e estava meio que atrasado, senão desceria e puxaria assunto, um ponto antes do Mercadão, no √iaduto Negrão de Lima, eu desci e fui a pé. No Mercadão ainda encochei uma estudante de uns 16 anos na fila da loja de suplementos. Muito safadinha, quando percebeu ficou paradinha, só esperando eu tomar as iniciativas. Mas vou terminar por aqui.
      Meu tel 7338-5028. Malho no SESI do Tanque, e lá tem muita encoxatrizes, a maioria. Se alguma encoxatriz de Jacarepaguá quiser marcar uma encoxada... Há dois meses uma mina (que posta aqui) marcou uma encoxada no Castelo das Pedras, foi a primeira vez que gozei e fiz gozar com uma encochada. Marcar em shows e bailes é melhor.

      Excluir
  36. Estou afim de marcar uma encoxada entrem em contato garotas: donvitor301@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi gatinha, eu gosto quando a mulher esta no cio querendo gozar, é demais, olha quero te ensinar mais a sentir tesão, msn carlion_lion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. oi dani meu msn é sempreseu007@hotmail.com imagina um cara com um pau de 22cm e bem grosso roçando sua bundinha em um onibus lotado me ad e vamos conversar gata tenho web cam caso queira me ver tambem

    ResponderExcluir
  39. Sou H e da SP capital. Já vi homens fazerem isso e confesso: amo fazer tb. Tenho experiência no assunto.
    Aproximadamente 70% das mulheres permitem, não adianta negar. O homem só precisa saber fazer. Ambiente lotado, não tem como... Um tem q encostar no outro. É impossível não encostar em alguém num busão/lotação mega lotado. Todos nós temos desejos, muitos não revelados. Todos temos segredos... Até... BijuLatino

    ResponderExcluir
  40. Pego o metro todos os dias em São cristóvão...e na carioca...me add: carioca.webcam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Alguem de realengo que pegue trem sentido central de manha ou do grajau q pegue onibus....poderiamos postar aki ond estamos para podermos nos encontrar....tipo falsr em qual vagao esta em qual trem em qual ramal e por ai vai......alguem de realengo ou prox

    ResponderExcluir
  42. Pego o metrô na pavuna todos os dias por volta das 7h... adoro encoxar com muita discrição... pode me add no msn (andrebsalgado@msn.com) ou me ligar 97674108...

    ResponderExcluir
  43. Las encoxadas deberían ser un derecho internacional. Alemnos aquí en Barcelona también se dan y aunque las chicas son más tímidas que ninguna parte, a veces son ellas quienes se lanzan sobre tí y empiezan a resfregarse. Ya me ha ocurrido muchas veces... ayer mismo en la playa una francesa de unos 60 intentó darse el placer. Pero con mi mujer a pocos metros, tuvo que olvidarse de la idea. No soy de los que buscan pero sí me gusta si la chica vale la pena. Y no siempre es el caso. Luego me gusta dejarlas a la mitad, con lo que se pillan cada cabreo!! En Sao Paulo no me ha ocurrido nada del estilo, pero estaré atento ; ) Edouard

    ResponderExcluir
  44. Olá, sou de SP, já tive algumas experiências mas, ultimamente ñ estou tendo muita sorte ou como disse "uma" AQUI sou muito respeitador, perdi muitas oportunidades por causa desse meu "DEFEITO" qd menos esperava já tinha um "na cola" ou no rabo da mina. Eu olhava pra cara dela e pensava FDP ñ é q tava afim msm!
    Bem, como tem muita mina aqui neste Blog vou descrever meu trajeto; as 18:00 pego Metrô na Est. São Joaquim (SP), faço baldeação na Sé, desso final Barra Funda pego Trem MORATO desso em Caieiras meu email: jsj_19cm@hotmail.com CASO QUEIRA MARCAR DISCRETAMENTE ou como disse a Daniele fingir ser NAMORADOS

    ResponderExcluir
  45. Cara ontem fui fazer uma entrevista no centro, como de costume coloquei uma blusa e calça social perfume 212 e como tenho 1,85 e 107kg, ou seja sou alto e forte acabo chamando atenção. logo que entrei no metro na Pavuna as 08hs o vagão já estava lotado e fui para o segurar no encosto central Ali tinha uma senhora de uns 50 anos e outra mulher aparentando uns 37 anos e com aliança de casada, tenho que confessar sou tarado por uma casada não sei explicar. Chegando em Iraja o metrô lotou e ai entrou um coroa fedido que dorme e acorda sem tomar banho putz e quis encoxar logo essa casada na mesma hora ela se chegou para o meu lado e não teve jeito encostou na minha Pica que imediatamente ficou como uma rocha, cara procuro ser o mais discreto para não causar um barrac o que seria desagradavel então me afastei um pouco para ver qual era da mulher e não é que a safada no balanço do trem se esfregava no meu pau, ai não teve jeito chegando no engenho da Rainha colei me pau nela e safada deixou, comecei a latejar a minha pica na sua bunda e foi demais quando chegamos em Del castilho desci minha mão e encostei em sua bunda assim que o metro saiu deslisei até o seu grelinho e dei uma esfregada ela imediatamente empinou a bundinha ai fui até a estação presidente vargas onde infelizmente tive que descer, pois estava em cima da hora da entrevista, quando cheguei no local da entrevista meu pau estava melado imagino a xaninha dela. Não quiz em nenhum momento levar adiante e convidar ela pra um motel, pois acho que a encoxada casual é o que vale a não ser que o clima seja muito interessante o que não era naquele momento só queria curtir mesmo e acho que isso é que é legal sempre com consentimento da mulher, forçado eu acho escroto.
    Se alguma mulher carente quiser marcar uma encoxada sem compromisso me passa seu email pra curtimos esse momento.
    norival.cruz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Não entendo essa frescurite com esse lance de encoxada, acho que se alguem encoxa em voc~es é porque te acham atraentes pow, além disso, é uma reação natural de nós homems, ainda mais agora com essa modinha de andar por ai com aquelas saias miudas ou calça jeans que não cobre nada, porra! eu fico louco mano!

    ResponderExcluir
  47. Encoxar é muito bom, mas só serve quando é concensual. eu ando de metrô no rio quase todos os dias para ir trabalhar. Passar o pau gostosamente numa mulher só presta se a mulher estiver gostando e participando do lance. Já esfreguei a cabecinha da rola dura no rego de uma bunduda que ela rebolava discretamente o cuzinho querendo devorá-lo ali mesmo! Meti a mão no rabão agora sem cerimônia e fui acariciando com maestria até chegar na xotinha molhadinha e piscante. Fui dedilhando aquela xota e sentindo o grelinho ereto e o tesão que eu fazia ela sentir. Ela rebolava e já estava ficando meio sem noção pois deveria estar próxima a gozar com aquela siririca que ela estava amando. Creio que ela gozou um pouquinho e começava a querer gemer e sentir mais quando o vagão começou a esvaziar de súbito na estação de São Cristóvão. Toda a proteção do povo aglomerado sumiu e não podíamos mais continuar tendo que a segurar, pois suas pernas estavam meio bambas e a festinha acabou. Mas alerto aos encoxadores de plantão que botar o menino prá fora é crime, gozar na roupa da encoxatriz é imperdoável. A mulher é diferente de homem e muda de humor muito rápido e drasticamente. Se ela não estiver a fim, não insista. Isso vale até para aquela que você encoxou e ela gostou antes, pois pode ser um dia de TPM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sempre deixo elas encostarem... aí depois o mundo é meu

      Excluir
    2. Tem razão. Uma mina que desceu aqui na Nobreza da Taquara, veio esfregando os peitos na minha mão durante a metade da viagem (Vila Isabel x Taquara). Não olhei pro rosto dela, nunca olho pois acho que isto é ético com a encoxatriz, mas pelo corpo, deveria ter menos de 20 anos. Chegou no Pechincha, ela sentou no banco atrás de mim, eu aproveitei pra encostar as costas no ferro perto da catraca e fiquei de frente pra todo mundo, o pau ainda meio duro, mas sempre uso camisa esporte fino pra fora da calça (quando termina o expediente eu coloco ela pra fora). Ela me olhava querendo fazer eu perceber, eu continuei na minha. Pensei em pegar minha mochila com o senhor q estava segurando e dar pra ela, pra poder encoxar suas cochas, mas estava chegando meu bairro e achei aquilo pouco sensato. Ela desceu no mesmo ponto, corri pra me ajeitar atrás dela pra dar mais uma encoxada na freada do ônibus, encoxei, ela não olhou pra trás nem falou nada, mas insistiu em ficar me olhando quando desci. Com certeza ela queria estravazar aquele tesão, mas tenho namorada e gosto muito dela, trair não é opção. Bem, acontece que dois dias depois a encontrei no mesmo ônibus (reconheci pelo uniforme e bolsa da mesma marca e cor da minha (Wollner verde)), ela estava sentada nas cadeiras altas no fundo do ônibus, me viu e nem olhou pra minha cara. Quando a vi meu coraçao acelerou, pensei que ela iria ficar feliz, iria pedir minha mochila e deixar as coxas e braço pra eu encoxar. Que nada. Cara séria e nenhuma demonstração de gentileza. As mulheres são assim, imprevisíveis.

      Excluir
  48. Eu admito: adoro ser encoxada! Não sei se toparia q enfiassem a mão por dentro da minha roupa e muito menos que o cara colocasse o menino pra fora; acho perigoso e um tanto "explicito"... Mas quando ficam roçando a criança na minha bunda (que não é pequena) eu adoro...
    Pego o metrô num horário que não fica cheio (depois das 10h), mas as vezes tenho que estar no trabalho às 8 ou 9h da manhã. Aí, não tem jeito, é fatal... rsss...
    Outro dia estava com um vestido vermelho (fico bem de vermelho, sou negra, cor de chocolate ao leite) de um tecido maleável e fino. Um cara de terno (a gente fica achando que engomadinhos são meio afetados, que nada!), bonito, cheiroso parou atrás de mim e ficou com aquele pauzão na minha bunda do Nova América (ou Inhaúma, por aí) até a Carioca!!! Deixei mesmo, porque gosto assim: ele foi superdiscreto e eu fiz cara de samambaia o tempo todo. Resultado: ele se deu bem e eu também... rssss...
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pego o metro todos os dias pela manha na pavuna... No dia que vc for chegar cedo me avisa o horario e a roupa q vi ta usando que poderemos nos divertir muito... Manda um email andrebsalgado@msn.com ou manda uma msg 97674108

      Excluir
    2. sol k d vc ????????????????
      veja meus ultimos posta la tem meu tel e msn q é e-mail pessoal tb , entre em contato comigo,,, um postr meu ta como anonimo mas sou eu emmso,,
      k d vc soooolllll

      Excluir
  49. Alguma mina aí pega ônibus na Av.Aricanduva? eu pego o Pq.Dom pedro...se pega, vamos marcar encoxada...

    ResponderExcluir
  50. Eu só não entendo como alguém tira o pau pra fora, faz essas coisas e ainda grava, e ninguém fala pra ele parar de fazer isso ou coisa assim ._.

    ResponderExcluir
  51. meu msn é robertocdesouzatantrico@hotmail.com pego sempre onibus da presidente vargas para a zona oeste só marcar pego ate onibus errado sou super discreto trabalho com massagem tantrica bjosss

    ResponderExcluir
  52. Para Juliana RJ. estas poltronas altas que ficam na frente ou atraz do onibos,são um convite a uma boa esfregada na coxa que sempre sobra para fora do banco.Eu ja tive varias experiencias desse tipo,e tem até mulheres que gostam muito,por que este tipo de encoxada não da bandeira.Tem até umas que se faz que tá dormindo ou até mesmo deixa uma mãozinha boba ali pra gente se divertir nos dedinhos.E com certeza elas ficam excitadas sim,afinal,ninguem é de ferro ou de pedra.Eu procuro fazer tudo com a maior descrição possivel,pra que ninguem seja envergonhado,e sim,só sentir prazer.olsouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Hoje pela manha eu peguei o metro na pavuna por volta das 7h40o vagso encheu rapido e quando o metro estava pra sair entrou uma menina e ficou parada bem ao lado. Quando chegou em Coelho Neto entraram varias pessoas e ficou apertado. Eu, malandramente, me virei logo pro lado dela, e ela ficou de lado pra mim. No balanço do vagao ela começou a esfregar as coxas em mim... Percebi que ela estava gostando daquilo e comecei a me esfregar nela tb... Teve um momento em que ela foi se virando de modo que ela ficasse de frente pra mim e ela ficou roçando a xaninha em mim a viagem toda... Foi muito gostosa aquela sensaçao... Ficamos grudadinhos, um de frente pro outro, um se esfregando no outro... Confesso que quase gozei ali mesmo...

    ResponderExcluir
  54. Galera, sou o administrador do blog e gostaria de acrescentar duas coisas: a primeira é clique nos anúncios pra dar uma força pro blog e a segunda é que tenho outro blog especializado em encochadas
    http://encochadas.blogspot.com.br/
    Deixem seus depoimentos e caso queiram publicar algum vídeo, basta me mandar o pedido via comentário.

    ResponderExcluir
  55. Vou pegar o metro hoje na cinelandia entre as 17h e 17h30, se tiver alguma mulher interessada em combinar, manda email para andrebsalgado@msn.com que respondo na hora. Fui!!!

    ResponderExcluir
  56. vou fazer meu relato. Pego sempre o japeri em ricardo de albuquerque, e posso dizer a vcs que de 10 viagem ida e volta pelo menos 4 eu me dou bem, essa semana eu entrei no trem e como é de costume já procuro uma boa bunda "nunca, mais nunca chegue sarrando uma bunda, por melhor que seja... encoste de lado finja que não quer nada se ela deixar encostado, va virando devagar (descrissão sempre), foi o que eu fiz, pra variar o trem lotou como ja estava de lado foi só virar e com a maior cara de pau pedir desculpas, fiquei tão colado que logo subiu... como bom malandro eu empinei o corpo para ela perceber que não era minha intenção sarrar ela logo encostou de novo e foi colada o resto da viagem, ficou tão gostoso que ela não aguentou e palmiou discretamente... quase gosei na mão dela (quer dizer na cueca, eu não ponho pra fora,é muito arriscado) enfim ela esfregava sem parar, chegamos na central, cada um foi para o seu lado. Essa foi a ultima, depois conto mais. ass sarrão
    ob mulheres interessadas é só contactar por aqui

    ResponderExcluir
  57. meu nome é nayara, moro em sp kero marcar umas encoxadas moro no abc santo andré pego o trem todo dia lotaaaado e sempre sou alvo de algum pauzudo ke me encoxa..essa semana peguei a primeira vez no pau do cara...ele pirooou comigo..rs pego o trem na estação prefeito saladino e desço em são caetano todo dia 8 horas pego o trem no penultimo vagão! quem kizer marcar algo...só responder o topico...! bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara...como posso marcar com vc para passarmos uma viagem inteira neste esfrega-esfrega gostoso? meu email é hispano_br@yahoo.com

      Excluir
    2. Olá nayara td bem? vamos marcar um viagem juntos q tal?
      eu moro em diadema e pego o trem em santo andré para ir ao trabalho de manha..
      q tal marcarmos uma encoxada ?? me add no face .. mais antes vou te passar meu cel
      (11) 9-8798-0730 é da Tim. liga ou manda msg

      estarei no aguardo gata .. bjs

      WiLL...

      Excluir
    3. Olá Nayara, poderia descrever como vc é...pego esse trem dos os dias no horario mencionada, pego na estação Santo André e desembarco em São Caetano...

      Me diz, seus atributos para facilitar a identificação.

      Beijos

      Excluir
  58. Dica do administrador:
    http://encochadas.blogspot.com.br/
    Este é meu blog especializado em encoxadas.

    CURTAM minha página no Facebook:
    http://www.facebook.com/encochadas-consensuais

    Dêem uma força: cliquem nos anúncios.

    ResponderExcluir
  59. Segunda estarei no metrô na Pavuna, por volta das 7h.Entro sempre no primeiro vagão logo na descida das escadas... Estarei usando uma calça preta (tipo social), uma camisa preta com um desenho de um rinoceronte azul (pequeno na frente altura do peito e grande nas costas), e ando sempre com uma mochila preta. Se alguma gatinha tiver interessada.. é só me procurar... pego sempre entre 7h e 7h20.

    ResponderExcluir
  60. Meninas da grande São Paulo...Gostaria muito de marcar uma encoxada com vcs...sou discreto mas adoro uma safadinha que curta uma brincadeira gostosa dessas para alegrar nossas viagens...Peço o trem ou metrô que vcs quiserem...basta marcarem...meu email é: hispano_br@yahoo.com

    ResponderExcluir
  61. Estarei no metrô da pavuna amanhã... se alguma gatinha quiser marcar alguma coisa... andrebsalgado@msn.com

    ResponderExcluir
  62. Gostei do blog, sou de Joinville - SC e tenho 16 anos! novo? rs
    Mês passado peguei o ônibus cheio, e vi uma morena,corpo bonito...E fui parar atraz dela,mas estava sem a intenção de encoxar ela! Ai de repente eu olhei pro bumbum dela sem querer,e ja senti um tezao, entao começei e encoxa-la bem de leve,e o meu pau levantou rapidinho, encoxava bem gostoso e sentia ela gostando tb... foi muito bom pena que nao foi pra frente rsr
    Se alguma mulher for de Joinville.. lembrando que tenho 16 anos, mas encoxadas nao é Pedofelia! rsrs

    ResponderExcluir
  63. Que mulher não gosta de uma encoxada?
    AAAAH VOCÊ GOSTA NÉ? Seu eu to encoxando eu falo assim, deixa como esta que assim tá bom dimais,aaaaahhh Eu encaro ela olha eu intimo ela vai, hummmmm Assim tá bom demais, Eu atraso o relógio e a gente fica mais, Assim tá bom demais, Sempre que eu peço bis diz que sim e já faz, A danada é demais.

    PRa esfria a cabeça dis que tem halls preto tem tem, si kise tenhu também disque tem tem...Tá gostoso vem que vem..
    Se quise me add meu msn é safado23cam2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu já morei no Rio e já consegui dá varias encoxadas, teve uma que chegue a passar a mão na bunda da mulher, eu me lembro que estava com o meu colega indo no trem de queimados para central, a loira entrou na minha frente e sem nenhuma cerimonia, acho que quando coloquei as mãos ela ficou sem graça, no começo quis evitar, ais ela com aquele rabo grande, encostava mais e mais, acho que estava adorando o meu atrevimento.
    Agora estou morando no maranhão, e aqui é um pouco dificil, apesar de parecer que as mulheresdaqui não ligam, pois teve uma vez que coloquei as mãos disfarçadamente na bunda de uma menina, e parecia que ela não estava nem aí pra situação. Caso alguma Maranhense esteja lendo esse comentário segue o meu msn.
    whildodger@hotmail.com, e caso alguma mulher de fora venha ao Maranhão fique a vontade pra me adicionar.

    whill

    ResponderExcluir
  65. DANIIII K D VC ?????????????????
    vc nunca mais publicou nadaaaaa
    po ai algem tem o msn e-mail ou cel da dani ??????????????
    poxa dani eu sempre to ali por aquele ponto entre 17:30 e 18h, mas poxa, imposssiiivell saber quem é vc ....
    sei q varioss e varioss deram tel cel msn...
    mas por favor entre em contato ok
    sotemelite2hotmail.com esse é meu msn e e-mail e meu cel da claro é 75130244
    se tiver alguma gatinha ai escondidinha so lendo, e tiver afim d uma encoxada bacana no onibus ou no metro é so entrar em contato, sigilo total ( sou branco ,mas n azedo, queimado de praia, cab curto castanho, olkhos castanhos claros, 1,74 de altura e peso uns 69 sei la, n sou nem gordo nem magro,, tb n sou saradão n,, sou normal,,)
    mas ai DANIIIIII K D VC ??????????????????????????

    ResponderExcluir
  66. AAA SO UM RELATO,, NA ULTIMA QUINTA FEIRA uma baixinha moreninha d calça coladinha branca com uma blusinha q branca tb, entrou no metro e veio parar na minha frente, ela estava com uma mochila do lado, meio q atrapalhando os trabalhos, rsrss,,, fiquei encoxando um pouco de lado na perna.. dai fui um pouco pra frente dela e parei de encoxar, segurei quase a onde ela tava segurando no ferro, e com o cotovelo fiquei passando no peito dela , noooosssaa q peito durinho.... passou uns minutos ela sem querer( ou querendo) tirou a mão do ferro mexeu no cabelo e na hora de segurar o ferro que ja tava cheio de m~]ao , pois o metro tava cehio, ela colocou em cima da minha mão, eu olhei, ela pediu desculpas, eu falei tudo bem pode ficar ta cheio mesmo, e melhor uma mulher linda do que um marmanjo, dai ela riu e ficou com a mão meio q emcima da minha.. e o meu cotovelo continuava a rossar o peito dela, e vira e mexe quando rossava ela apertava minha mão... nooossssaaa q deliciaa
    mas o melhor estava por vir, o metro ficou lotado quando passou pela uruguaiana, um cara la ficou bem atraz dela, confeço fiquei com inveja e muito puto por não ser eu, mas como eu falei o melhor tava por vir, ela simplismente virou um pouco de lado, saindo da direção do cara, tirou a mochila e colocou na frente , e pronto,, encaixou certinho em mim, uma banda da bundinha d um lado e a outra do outro e " ele" no meio certinho...
    cara eu tinha q ir no shopping nova america, eu tava saindo do trab no centro, peguei uma nota de compra q eu tinha feito, anotei meu telefone escrevi q tinha visto ela no metro q tava atraz dela, e coloquei meu cel, arrumei um jeito de colocar por dentro da blusa dela por traz,
    ]enfim, cheguei no shopping todo gozado, fui direto pro banheiro me limpar e jogar a cueca fora, e no sabado ela me mandou uma mensagem, vamos marcar de se ver no metro quinta d novo
    MAS SEM ESQUECER. EU REPITO DANIIIII K D VC ??????????????

    ResponderExcluir
  67. Tenho 20 anos, sou vendedora de um shopping do Rio e para manter uma boa aparência malho antes de a loja abrir às 10h. Saio de casa às 6h já vestida com a roupa ftness, levo uma bolsa com uma muda de roupa para depois de tomar um banho na academia, me trocar e ir direto para o trabalho. Costumo chegar à academia às 6h30 e faço minha série de ginástica. Três vezes na semana faço spinning que começa às 8h e num dos dias da aula de spinning, acordei atrasada, joguei correndo uma muda de roupa dentro da bolsa e saí. Fiz minha séria de exercícios, fui pra aula de spinning e fui tomar meu banho para me aprontar para trabalhar. Depois do banho fui me trocar e pra minha surpresa esqueci um pequeno detalhe na minha muda de roupa. Tirei da bolsa minha blusa de alça que usaria sem sutien e minha saia que enrolei na bolsa junto com a calcinha. Vesti a blusa de alça e quando desenrolei a saia cadê a calcinha? Na pressa me esqueci de colocar a calcinha junto com a saia. Nem podia imaginar em colocar a calcinha que usei nos exercícios porque estava encharcada de suor, Então fui trabalhar sem calcinha mesmo, coloquei a saia que era de viscose florida com comprimento até o meio das coxas e era só tomar cuidado na hora de me abaixar, não haveria problema. Na saída do trabalho às 17h, fui para o ponto que já estava cheio e fiquei lá aguardando meu ônibus para voltar pra casa. O ônibus já vem cheio e chega no meu ponto enche mais ainda. Entrei e como estava cheio, passei na roleta e fiquei num espaço que tinha lá na frente mesmo ao lado de um rapaz moreno que estava com as duas mãos segurando na barra de ferro superior. Como ele era mais alto do que eu, o cotovelo dele esbarrava no meu rosto quando o ônibus freava, ele pediu desculpas e abaixou o braço que estava me incomodando. Uma dada hora o ônibus deu uma freada brusca e eu sem conseguir me segurar direito fui à direção dele e sem querer a mão dele passou na minha bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que delicia... só em ler ja fiquei como pau duro... fiquei com uma vontade de encoxar... eh so marcar... METRO / TREM ou ONIBUS... sem compromisso, sem conversa, só o simples e comum ato de encoxar, e se deixar ser encoxada...
      casadorj35@hotmail.com

      Excluir
  68. Sorri pra ele e pedi desculpas ao rapaz que sorriu dizendo que não tinha problema porque a culpa não foi minha. A viagem continuou e o ônibus continuava a dar pequenas freadas. Nessa freadas senti quando a mão dele às vezes esbarrava na minha bunda. O ônibus foi ficando mais cheio, fui espremida na direção do rapaz que continuou com a mão para baixo a fim de não deixar o cotovelo esbarrar no meu rosto e nessa, minha bunda ficou encostada na mão dele. Sabia que ele estava usando o pretexto do ônibus cheio pra se aproveitar de mim, mas ele era bonitinho e até gostosinho, então deixei. A mão dele passava tão gostoso na minha bunda que deitei no meu braço, fechei os olhos e fiquei curtindo. De repente pude sentir que às vezes a mão dele ia junto com o tecido da saia, tocava muito rapidamente minha bcta e repetia esses movimentos por algumas vezes. Acho que ele queria ver minha reação. Deixei ele fazer aquilo porque não estava agressivo e não estava tocando minha bcta diretamente porque a viscose ficava entre minha bcta e a mão dele. Só sei que aquela situação informal estava me dando tanto tesão que comecei a sentir que estava ficando muito molhada e até arrebitei um pouco a bunda pra sentir melhor. Aí do nada ele tirou a mão e parou de me tocar. Eu esperava que ele voltasse a fazer, mas ele não fez. Então toda vez que o ônibus freava, eu jogava a bunda pra cima dele meio que pedindo pra ele continuar e ele nada. Até que ele levantou minha saia sem que eu sentisse, veio com a mão por baixo e senti na hora que o dedo dele escorregou no meio da minha bcta. Fiquei super assustada com aquilo, imediatamente saí de perto dele e fui para o fundo do ônibus. Olhei para trás para ver se ele não estava me seguindo porque ele podia achar que eu estava sem calcinha esperando que alguém fizesse isso mesmo e não foi nada disso. Quando o olhei ele estava com a mão no nariz, passou na boca logo depois e olhou pra mim. Eu sem pensar dei o sinal, desci e pra minha sorte ele não me seguiu. Peguei outro ônibus e fui pra casa. Não o encontrei mais depois desse dia, mas depois que me acalmei, fiquei pensando no ocorrido e me dá tesão pensar nessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda, vc nunca esta pelo centro do rio n ??????
      po, vamos trocar uma ideia de boa pode ser .. meu tel e msn ta ai no posts anteriores,, entra em contato,,
      vc me deixou com tesão sabia

      Excluir
  69. caracaaaa ta sinistro,,, toda vez q pego o metro agora é uma encoxada deliciosaaa,, a 3 semanas eu gozei, semana passada foi esse papo ai q dei em cima,,, e hj dia 11/09/2012 eu gozei d novo,, dessa vez foi uma loirinha lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  70. Caramba, uma amiga minha me falou sobre esse blog e precidei vir conferir. Ela me falou sobre esse blog porque contei pra ela sobre uma experiência que tive e ela falou que aqui tinham vários casos. O meu foi o seguinte:
    Eu estudo no Colégio Estadual Júlia Kubitschek ali perto da central. Eu estudo à tarde, saio do colégio por volta das 18:00 e 18:30 e pego ônibus ali perto da central em direção ao Méier. Não tenho ônibus certo, pego qualquer um que vá nessa direção e nesse horário todos vem cheios. Eu chamo muita atenção porque modéstia à parte sou muito bonita rs. Entrei no ôninibus uma vez e me coloquei ao lado de um cara até bonitinho. Eu às vezes vou com aquela saia colegial com um short de lycra por baixo, nunca só de calcinha. Nesse dia eu estava de saia, uma dada hora da viage senti algo roçando muito de leve na minha bunda e deixei porque vi que era o cara bonitinho. Ele não estava fazendo isso por cima da saia porque senti perfeitamente o menino duro (e era grande viu rs) dele roçar direto no meu short. Ele levantou um pouco minha saia sem eu sentir e tinha tirado o menino pra fora porque pude perceber isso. Como ele viu que deixei ele continuou e às vezes ele colocava muito de leve entre minhas pernas talvez com medo de uma reação negativa minha. Fomos assim até o ponto que desci e pronto, acabou rs. Eu não me importo que coloque o menino pra fora, mas não pode ser qualquer um, tem que ser bonitinho, atraente e não pode gozar senão faço um escândalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi menina do JULIA KUBITSCHEK conheçe seu colegio, ja fui até em festa ai...
      eu trab no centro, e vira e mexe eu to nesses pontos ai ... pego mais o metro mas vira e mexe pego ai tb ...
      vc falou q deixa ,, q gosta e tal... mas poxa coração,, como fasso para saber em q ponto vc esta ????? e principalmente como faz pra saber quem é vc ?????????????? rsrsrsrsrsss
      linda me liga ou me manda mensagem pro meu cel,, CLARO 75130244 rafael
      e meu msn q tb é meu e-mail pessoal sotemelite@hotmail.com
      por sinal eu to saindo do trab aqui no centro agora, se quizer hj memso ja é... so n sei se foi de metro ou onibus,,,
      bjs entre em contato ok
      rafa

      Excluir
    2. Oi Estudante da C.E.J.K, adoraria te encoxar, mes sem isso de por o " menino" p/ fora, eh falta derespeito... vai q alguen ve e te chama de tarado, ou sei la o que... sqq coisa, me passa um e-mail, vamos marcar, sem compromisso... pense ... casadorj35@gmail.com

      Excluir
    3. oi menina! foi bom ler sua estória! uma vez peguei o onibus lotado mas tava indo para o curso. uma moça chegou perto de mim e foi se colocando bem pertinho e se esfregava de leve. claro né! quando o onibus lotou mais um pouco, eu arrumei um jeito de me colocar atraz dela...peguei o onibus na central e fui até madureira. quando o onibus balançava eu aproveitava para roçar na bundinha dela...percebi que ela tava gostando pois rebolava de leve no meu pau que ja estava duro feito uma pedra rsrs. às vezes ela olhava para traz com cara de inocente mas continuei pois sei qual é o lance... quando ela rebolava então é que o bicho ficava mais duro ainda...e não tinha como ela disfarçar mais né! rebolando daquele jeito de deixar um homem maluco de tesão! quase comi aquela menina ali mesmo rsrs mas me segurei na esperança de um rala bem melhor... desci a mao e comecei a alisar a coxa bem devagar pra ninguem perceber...ela estava de saia e uma calcinha bem pequena... passei a mao na bundinha dela bem devagarinho, passei a mao na bucetinha por traz e ela se ajeitava para facilitar a brincadeira...afastei a calcinha dela para o lado e enfiei o dedinho e percebi que ela estava toda meladinha... eu me segurando para nao colocar o pau pra fora e meter nela ali mesmo... ja estava todo suado e meu semblante estava daquele jeito... mas nao podia avançar... me controlei para mais adiante... ja se passaram mais de meia hora e tava eu la atraz daquela menina e roçando gostoso... eu nao queria ficar so naquele roça roça pois meu tempo de muleque tarado ja havia passado faz um tempo. entao eu tomei coragem e falei baixinho no ouvido dela: eu quero te levar para um lugar bem escondido e comer essa bucetinha todinha... ela nao disse nada! só olhou para minha cara e deu um leve sorriso que eu entendi que era o sim rsrs me dei bem! pensei! e continuava no roça roça... quando pediu licença saquei que ia descer e claro que fui atráz dela né! fui seguindo ela seguindo mas ela nem sequer olhava para traz! putz! mas rebolava e rebolava! parecia que ela me via com o olho de traz rsrs. nao resisti e cheguei nela com uma cantada bem barata: que bunda gostosa vc tem heim menina! ela me olhou com cara de séria mas fui conversando... pedi o nome dela e falando das coisas que acontecem no onibus. ela me disse que até gostava das encoxadas ou que aprendeu a gostar...que todo dia havia um tarado encoxando ela seja no onibus seja no trem...e que ela acabou fantasiando certas coisas...falei que sempre respeitei as mulheres nesses onibus e metros mas que no caso dela foi irresistivel rsrs ela me respondeu com outro sorriso e perguntei se ela tava indo para o colegio ja que nao me parecia que ia trabalhar pois usava mochila que ela carregava na frente! ela me respondeu que sim: entao eu perguntei se ela podia chegar um pouquimho mais tarde: ela disse que tudo bem! ufa! me dei bem rsrs
      beijei ela demoradamente até o negocio esquentar denovo: dei umas palmadas na bundinha dela e disse que queria experimentar aquela bundinha deliciosa. peguei ela no colo e comecei a buscar o motel mais proximo dali...e o resto fica por conta da imaginação!!!!!!!! email: carinhoso33@bol.com.br mas por favor só as meninas ok!

      Excluir
    4. boa tarde administrador! por favor queira deletar o meu conto acima, por gentileza! obrigado!é o próprio falando

      Excluir
    5. um dia eu ia para o trabalho e tinha um desses muleques fazendo isso! comecei a gritar e dizer que ele tava me agarrando, liguei para a polícia, mandei o motorista parar na próxima delegacia! gritei, chinguei e p minha sorte tinha um policial civil dentro do onibus que na mesma hora deu voz de prisão para o fdp! e todo mundo dizendo: isso aí tende prender mesmo esses estupradores safados! que não tem capacidade de arrumar uma mulher na idéia! vai o borracha fraca! vai o borracha fraca! e todo mundo rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele foi preso por tentativa de estupro!

      Excluir
  71. po prso por tentativa de estupro, ( q isso ),, o esse crime so se caracteriza se consumado,, no maximo ele foi enquadrado em atentado violento ao pudor
    MAS ENFIM n podemos vi aqui so contar as VITORIAS tive derrotas essa semana ,,,, aqula moreninha q falei q ia marcar ontem ( quinta feira) ñ rolou..
    e essa semana peguei o metro duas vezes e ñ rolou nada,,, no maximo uma encostadinha de leve e nem deu pro pau ficar duro legal rsrsrsrsrs
    mas enfim,,, bom final d semana a todos e a todas,, e segundo começa tudo de novo rsrsrs
    PO K D A MULHERADA DAS ENCOXADAS POOWWW.. MEU TEL E E-MAIL , MSN TÃO AI,, K D VC ????
    FALAM.. FALAM.. MAS KD ?? NA HORA NADAAAAAAAA
    rsrss
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não divulgo e-mail ou tel pq gosto da encoxada espontânea, aquela q não foi marcada... Essa sim, dá um tesão legal...
      Peguei o metrô supercedo essa semana (fora do meu horário habitual), lá pelas 8 da manhã, e nada...
      Os meninos andam meio devagar???
      Beijo.
      Sol

      Excluir
    2. po sol eu sei como é,, mas n é questão de marcar ..
      mas sim de saber quem é vc , e onde vc vai estar so isso
      pq se n como vou saber ?? po imposssiiivel né
      eu to sempre no metro, por volta das 18h... mas posso pegar onibus tb ,,, mas teria q saber como vc esta e onde vc estaria ..
      por isso q falei do tel ou msn e-mail
      eu passei o meu , entra em contato d boa
      bjs

      Excluir
  72. aí na boa! é normal a encoxada quando o ônibus tá cheio. mas eu só avanço quando a mulher me dá um sinal verde! tô aí p o que dé e vier! mas esse lance de colocar o pau pra fora é até ridículo pô! porra meu! tanta mulher bonita por aí dando mole e vc correndo o risco de passar p constrangimento! vamo ser inteligente né rapazeada ! eu prefiro ir no baile e ganhar ela na idéia! forte abraço!

    ResponderExcluir
  73. po sol eu sei como é,, mas n é questão de marcar ..
    mas sim de saber quem é vc , e onde vc vai estar so isso
    pq se n como vou saber ?? po imposssiiivel né
    eu to sempre no metro, por volta das 18h... mas posso pegar onibus tb ,,, mas teria q saber como vc esta e onde vc estaria ..
    por isso q falei do tel ou msn e-mail
    eu passei o meu , entra em contato d boa
    bjss

    ResponderExcluir
  74. SOL ...... concordo com o sotemelite......

    ResponderExcluir
  75. quem quiser marcar uma encochada seja homem ou mulher. rafael.ferreira2006@hotmail.com.
    pra aqueles q gostam de um tesão momentâneo!!!! Vlw.

    ResponderExcluir
  76. NA BOA A MULHERADA TA DE KO...
    TO ACHANDO Q É SO PRESSÃO ....
    JA É GALERA 17:35 TO SAINDO DO TRAB AQUI NO CENTRO DO RJ ( NA CARIOCA) HJ, VOU PEGAR O METRO, PARTINDO PRO METRO, HJ VO VE SE DOU UMA ENCOXADINHA LEGAL,,, DESDE SEMANA PASSADA ( QUINTA) N ENCOXEI MAIS,,,,

    ResponderExcluir
  77. Ola!Daniele ia adora da uma encoxada em vc ainda + se etiver de suplex bem socadinho em seu corpo ate ficar com aguel capo de fusca bem saliente e tesudo de preferençia de fio dental por baixo q tesão so de pensa. valtinho_vfs@hotmail.com esse meu {msn}

    ResponderExcluir
  78. Ola!Daniele ia adora da uma encoxada em vc ainda + se etiver de suplex bem socadinho em seu corpo ate ficar com aguele capo de fusca bem saliente e tesudo de preferençia de fio dental por baixo q tesão so de pensa. valtinho_vfs@hotmail.com esse meu {msn}

    ResponderExcluir
  79. hj foi legal,, n gozei...mas foi legal..... sai com a cabeça do pau toda melada... mas n cheguei a gozar ñ.... po a minha uma mulata noossaaaaa, na boa so poderia estar gostando falo isso pq era engraçado, as vezes pra testar se ela tava ligada, se ela estava gostando e querendo, eu me afastava um pouco,,mas logo logo,, ela vinha com o bumbum pra cima.. o deliciaaaaaaa, ela la escutando fone de ouvido,,e eu encoxando,, mexendo pra la e pra ca ,, so fiquei bolado comigo emmso, pq n escrevi nenhum contato meu em algum bilhete pra tentar colocar na bolça dela ou na blusa ou no bolço sei la,, po dei mole...
    enfim é isso ai,,
    MAS PO, K D A MULHERADA DO BLOOOOGG ????????????? MEUS CONTATOS ESTÃO AI,,, K D VCS ???
    ñ é papo de marcar e fazer tudo mecanico ñ,,, mas é pra saber na hora a onde esta e se esta no local,, pra ñ ter q ficar indo e ficar perdido,, so isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, eh vdd.... kd a mulherada... vamos marcar... se vc´s não gostarem "eh só sair"... ou faz igual a mulata... chega com a bunda no nosso pau... isso da um tesão... vc´s ( mulheres ) não tem noção....

      Excluir
    2. Essa mulata não era eu, mas é meu perfil: mulata, sempre estou de fones de ouvido.. risos..
      Se fosse eu diria na boa...
      ; )
      Sol

      Excluir
    3. Sol, ok...mas vc costuma pegar onde ( casa / trabalho ) e o que... vai que numa dessas a gente se esbarra.. kkkk
      Realmente e muito fora do meu horario, mas so em vc confirmar que eh uma mulata de respeito, ja fiquei com um tesao danado...
      casadorj35@gmail.com

      Excluir
    4. po pena q n era vc ,,
      mas t quero rsrsrsrss
      so q vc ta se escondendo powwww rsrsrsrsrsrsrss
      hj vo ta no metro sentido pavuna por volta das 18:40 devo pegar ou na cinelandia ou na carioca

      Excluir
    5. eu sempre vou para o centro de metrô, estação acari-fazenda botafogo, por volta das 10h. e sempre volto de ônibus, entre 20 e 21h...
      mas as vezes tenho q estar na cinelandia (trabalho perto) às 9h00... e entao pego o metro às 8h, 8h30.. sempre no último vagao (sentido centro).
      beijo.
      Sol

      Excluir
  80. amanha devo estar na estação do metro de iraja... sentido centro... por volta das 8h / 8:30h... mais ou menos perto dos bancos....vamos ver...boa noite a todas (os)....

    ResponderExcluir
  81. Amanhã vou estar na estação da Pavuna por volta das 7h15... entro sempre no primeiro vagão (primeira porta), pois fica fácil na hora de sair pq saio na uruguaiana... se vc for estar lá e quiser se divertir um pouco comigo, estarei te esperando... é só acessar o meu perfil aí do google e ver como eu sou... to esperando por vcs hein meninas!!!! fui!!!

    ResponderExcluir
  82. na verdade, é no último vagão... o mais próximo da escada...

    ResponderExcluir
  83. Meninos do metrô Rio, voltei a pegar o metrô no meu horário habitual (lá pelas 10h), daí nao rola encoxada nem querendo.. risos..
    Mas aviso aqui qdo tiver q pegar mais cedo, lá pelas 8, 8h30, ok?
    Qto ao retorno fica mais dificil, saio la pelas 20h e pego um onibus q me deixa pertinho de casa...
    Beijos...
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a chance de encontrar vc!!! mas sou persistente!!!

      Excluir
    2. A gente se esbarra ainda, Andre.. risos..
      Sol

      Excluir
  84. POXA SOL,, faz aquelo q tinha te falado la em cima, pegue meus contatos ( msn e emial sotemelite@hotmail.com e tel CLARO 75130244, rafael) como te disse ñ é pra marcar , tb ñ gosto dessas coisas assim " mecanicas", mas é mais para ter noção de quem é, e tambem se esta la no local EX: vamos supor no metro, aqui vc fala q vai estar de tal hr a tal hr com roupa tal,, dai chegamos la na estação e por algum motivo vc ñ pode estar la, ou foi anete ou vai depois ou vai com outra roupa, entende, como vou saber ????
    e ja mandando mensagem no celular , da pra a noção exata do q esta acontecendo na hora,, entende, so pra isso mesmo... e tambem pra marcar outros dias e horarios tambem.. numa boa
    po me amarrei na mulata q encoxei ontem ,mas pena q ñ era vc, pq foi na hora de ir embora por volta das 18:30...18:40 do centro pra pavuna
    na boa, entra em contato comigo, dai a gente v essa parada melhor ok
    bjs sol...
    AAAA hj vou estar no metro sentido pavuna , por volta das 18:40
    e repito K D A MULHERADAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsrsrsrsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos.. te dou a descriçao da minha roupa.. hehehehehe..
      beijos,
      Sol

      Excluir
    2. PO SOL, vc ta ciente do q eu to falando... na boa,, vc sabe q essa coisa de " amanha vo estar na estação tal, a tal hr e com roupa tal " isso quase sempre da errado,, nunca isso da certo,,,
      se vc pegar meu cel, e irmos comunicando por mensagem , dai da pra saber a hora q eu vou poder estar ,, ou a hora q vc vai estar se eu vou poder ir,,,
      e o local tambem...
      poxa SOL.... vc sabe disso ,,, vai , pega meu tel ai nos post anteriores,, serio, me de esse voto,, eu n vou t ligar e nem gravar seu numero, é so pra trocar mensagens mesmo pra mantermos informado de quando da e onde e horario, so isso,
      e eu tb n vou mandar mensagem falando sobre isso explicitamente n pra n dar prob pra vc ,,
      d boa memso
      bjs preta
      rafa

      Excluir
  85. oi pego o 350 rapido la pelas 7:30 8:00 na avenida brasil enfrente a marinha sentido centro da cidade. modestamente sou bonito e cheiroso. se alguam mulher quiser marcar meu msn é ryan_rj2011@hotmail.com. bju tenhu 25 anos e curto mulher de quaçquer idademas tem q ser gostosa e safadinha... abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, 350 nao tá no meu percurso.. dizem q eu sou gostosa.. hehehehe... alias, me disseram isso ontem..
      Sol

      Excluir
  86. PO SOL, vc ta ciente do q eu to falando... na boa,, vc sabe q essa coisa de " amanha vo estar na estação tal, a tal hr e com roupa tal " isso quase sempre da errado,, nunca isso da certo,,,
    se vc pegar meu cel, e irmos comunicando por mensagem , dai da pra saber a hora q eu vou poder estar ,, ou a hora q vc vai estar se eu vou poder ir,,,
    e o local tambem...
    poxa SOL.... vc sabe disso ,,, vai , pega meu tel ai nos post anteriores,, serio, me de esse voto,, eu n vou t ligar e nem gravar seu numero, é so pra trocar mensagens mesmo pra mantermos informado de quando da e onde e horario, so isso,
    e eu tb n vou mandar mensagem falando sobre isso explicitamente n pra n dar prob pra vc ,,
    d boa memso
    bjs preta
    rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, Rafa... Vou te mandar um torpedo qdo pegar o metrô cedo, podexá!
      Qto a me ligar nao tem nenhum problema, sou dona do meu nariz (e do resto do corpitcho tb.. risos...)
      Beijoca.
      Sol

      Excluir
    2. Snif... E eu, vai me dar uma chancede viajar com vc tb??? Ja to tentando sso faz tempo... Bjo Andre

      Excluir
    3. mas SOL eu to relaxão... fica tranquila rsrsrs so que assim, eu ñ quero ficar relaxadão , quero é ficar " tenso" so que atraz d vc rsrsrsrs
      mas tranquilo, vo aguardar seu torpedo, so que seguinte, provavelmente quando vc me escrever ñ vá da pra eu estar la.. pq vai ser muito em cima da hora e isso nunca da certo, então, na boa, ñ deixe so pra mandar torpedo quando vc for pegar o metro cedo n,, me mande torpedo pra gente ir tendo contato, pq derrepente pode surgir outras oportunidades,, ok??
      bjs preta .. to no aguardo

      Excluir
    4. podexá q aviso... adoro tenso.. kkkkkkkkkk...
      Sol

      Excluir
  87. Muitos não entendem o que acontece. Sou viciado em testosterona! Qualquer coisa que me dê prazer eu aceito como forma de suprir esse meu vício, a fim de que meu organismo produza mais testosterona para saciar meu desejo. Procurei um analista, ele me disse isso e que eu preciso aprender a controlar meus desejos, não os deixando me dominar mais, para que eu não tome atitudes inconsequentes para suprir essa minha necessidade. Sempre busco encoxar mulheres em conduções porque essa é uma forma simples e rápida de suprir meu desejo quando não consigo relação sexual de imediato. Certa vez num dia até frio, entrei num ônibus muito cheio e consegui ficar ao lado de uma gatinha muito gostosa. Tratei de começar a encoxar, mas 5 minutos depois ela saiu em direção a porta dos fundos e desceu. Caramba, fiquei olhando pra ver se não tinha outra por perto e enfim tive que ficar onde estava porque não tinha como se locomover direito de um lugar para outro. Dado momeno da viagem alguém parou atrás de mim e até então não estava fazendo nada. De repente senti um volume na região da minha bunda e deixei porque não tinha pra onde ir também. Aquilo começou a me excitar e resolvi tomar uma atitude um pouco mais ousada. Eu estava com minha mochila com a uma alça em um dos ombros só que virada pra frente. Coloquei o braço para baixo por trás da mochila e encostei a mão na minha perna direita com a palma virada para trás pra ver se ele entendia o sinal que estava dando pra ele. Depois de um tempinho ele entendeu o sinal e foi muito discretamente desencostando o volume de trás da minha bunda, se direcionou para minha mão e pronto. Ele estava de calça de moleton e começou a encostar o pau duro na minha mão. O pau do cara estava igual a uma pedra e aquilo me deixou excitado. Por fim não aguentei e comecei a apertar e a levemente toquei pra ele para que ninguém percebesse. Ele levou o rosto um pouco mais perto do meu ouvido e sussurrou: csssssss delícia! Daí gozou porque senti que o moleton ficou molhado. Ele foi pro fundo do ônibus, desceu e nem vi quem era. Muitos irão dizer: bicha, viado, baitola, etc, mas aposto que ficaram excitados com a história.

    ResponderExcluir
  88. Sou o autor do texto acima, quem quiser desabafar, for um viciado em testosteroma como eu e também não tem limites pra sentir esses tesões momentâneos(não sexual), deixo aqui meu e-mail: filipe.andratos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. mas SOL eu to relaxão... fica tranquila rsrsrs so que assim, eu ñ quero ficar relaxadão , quero é ficar " tenso" so que atraz d vc rsrsrsrs
    mas tranquilo, vo aguardar seu torpedo, so que seguinte, provavelmente quando vc me escrever ñ vá da pra eu estar la.. pq vai ser muito em cima da hora e isso nunca da certo, então, na boa, ñ deixe so pra mandar torpedo quando vc for pegar o metro cedo n,, me mande torpedo pra gente ir tendo contato, pq derrepente pode surgir outras oportunidades,, ok??
    bjs preta .. to no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente ainda se esbarra, delicia...
      Sol

      Excluir
  90. Tem alguma gata de recife??

    ResponderExcluir
  91. Amanha é dia de pegar o metro na pavuna.. Se alguma gatinha quiser curtir a viagem comigo... Seria otimo!!!! Estarei na estaçao la pelas 7h 7h15... Fui!!!

    ResponderExcluir
  92. tem alguma gostosa de salvador

    ResponderExcluir
  93. K D A MULHERADAAAA DO RJJJJJJJJ
    PO SO A SOL Q FALOU AI,,,, AS OUTRAS SUMIRAM.... OU ENTÃO ESTÃO ENCUBADA....
    FALA SERIOOOO K D AS ENCOXATRIZ ????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro de óculos vermelho da Taquara-RJ25 de setembro de 2012 08:37

      Espalha esta postagens pelas redes, qto mais mulher ver, aumentaremos nossas chances.

      Excluir
  94. HJ ñ rolou nada ,, fui direto p casa,,, mas amanha tem... vou ao dentista em copa, e por volta das 18:30....18:40 ou estar pegando o metro em copa ( estação canta galo) em direção a pavuna.... quando chegar em casa conto se rolou ou n,,,,..
    se alguma gata tiver afim, me da um retorno, meus contatos estão em post anteriores
    bjss a todas

    ResponderExcluir
  95. alguma rabuda que mora em salvador e pega onibus na estaçao piraja, estaçao mussurunga ou lapa, que gosta de ser encoxada

    ResponderExcluir

  96. Visitem meu blog especializado em encochadas
    http://encochadas.blogspot.com.br, e curtam minha página no facobook: encochadas consensuais. Continuem postando aqui também, divulguem este post nas redes sociais, só assim aumentaremos as chances de uma encochada marcada.
    Adminstrador.

    ResponderExcluir
  97. OLHA EU AI .. pow hj foi fraquinho,, até rolou uma encoxadinha,,mas fraca .. a mulher n tava deixando n rsrsrsrsrsrsrsrsrs forçei a barra um pouco,, quaseeee q ja est6ava deixando,,,mas ela tava meio q bolada sei la,,
    o pau chegou a ficar duro,,mas n rolou d gozar n.... tb sai logo do metro , decidi ir pra casa logo envez d ficar zanzando procurando uma gostosa....
    quinta feira tem mais..
    mas se tiver alguma gata ai encubada entra em contato comigop e a gente marca amanha,, sem prob
    meus contatos estão ai em cima em outros post
    bjs delicias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sotemelite, pensei em vc hj.. Peguei o metrô às 19h, mas no sentido oposto ao q vc vai, ou seja, Zona Sul.. trem vazio, vazio.. risos...
      Sol

      Excluir
    2. poxaaaaaaaaaaa
      esse semana q passou poeguei o metro 3 vezes,mas so 1 rolou uma encoxadinha de leve rsrsrss

      Excluir
    3. na verdade quando eu pego o metro tinha q ser sentido z sul memso, pq é onde moro,,mas pow,, ja q estou no metro as 18h por ai,,, n custa nada dar um rolézinho pra encoxar alguma totoza rsrsrsrs.. ai depooi eu pego voltando e ja relaxado rsrsrs

      Excluir
  98. Alguma mulher que pega as 6:30 da manhã na linha calmon viana até o brás , querendo ser encoxada ? SP

    ResponderExcluir
  99. pego onibus na av brasil sentindo leopoldina na passarela 6 sentido leopoldina as 6 da matina,tenho 21 anos bonito,a mulheres que tiver afim é só responder aqui.bjoos deliciaaas! :P

    ResponderExcluir
  100. Olá.. bom dia!
    Para as Mulheres:
    Meu itinerário: Trabalho na Cinelândia e pego o metrô todos os dias na Central com destino à Cinelândia, às 08h e na volta pego na Cinelândia com destino à Central, às 17:30. Se tiver alguma mulher que queira combinar uma encoxada discreta e gostosa é só deixar mandar um e-mail para: ianbonitinho176@gmail.com
    Com certeza irei responder!!!

    Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  101. ALO EM,, OLHA EU AI
    AMANHA ( TERÇA FEIRA) TEM ENCOXADAAA...
    vo ta no metro sentido pavuna por volta das 18:30...
    alguma GATA interessada numa brincadeira gostosa e discreta, meus contatos estão ai em post a cima,, ( tel e msn email)
    PO, K D AS ENCOXATRIIIIIIZZ ???????????????????
    bja a todas

    ResponderExcluir
  102. BRINCADEIRA PARA AS MULHERES:

    QUEM QUER BRINCAR DE ENCOXAR?

    SEM MEDO DIGA EU! E DEIXE O CONTATO - LÁ O DESENROLO ACONTECE! SE DER DEU, SE NÃO DER... DEIXE PARA PRÓXIMA!!!

    ResponderExcluir
  103. Ola boa tarde,comecei a poucos meses a trabalhar no centro de sp,sou morena clara 1.70,114 de quadril,casada,sempre chamei a atencao dos homens,como disse comecei a trabalhar no centro de sp av paulista,na primeira semana fui de carro,mais muito complicado,estacionar,transito um caos,entao decidi usar metro,uma amiga do trabalho comentava o qto era lotado,sempre vinha espremida,por ser muito lotado,entao na semana seguinte estava la eu,na fila do metro esperando para passar pela catraca,como disse chamo a atencao dos homens pelo bumbum avantajado,tbm gosto de usar roupas que valorizem,claro estava usando uma calca preta leg colada,salto,uma blusinha curta,percebi os olhares bem tarados,de alguns homens,fui para a plataforma percebi qdo um rapaz que estava parado me secou,e assim que eu passei veio me seguindo,logo entao veio metro lotado por volta das 7:30 da manha,fui jogada para dentro consegui ir para o corredor,o rapaz veio em minha direcao, forcando para passar ficou atras de mim,ele usava calca social e blazer boa aparencia aparentava 23 anos no maximo novinho,e bem tarado,nao demorou nem chegar na proxima estacao comecei a sentir ele encostado em mim,logo veio a mente alguns contos e historias sobre encoxadas que eu ja tinha lido ou ouvido,fiquei um pouco nervosa nao sabia o q fazer sendo q lotava ainda mais,foi qdo ele encaixou bem no meio da minha bunda senti o volume grande e bem duro,olhei p tras ele c um sorriso no rosto cara de safado,mais comecei a ficar excitada,a viagem era de uns 50 minutos e so estava comecendo resolvi relaxar,empinei um pouco a bunda abri as pernas para sentir mais o cacete duro o volumoso do safado,ele percebeu o rocava,num vai e vem frenetico,um tesao,foi qdo percebi ele tirar o blazer e colocar na mao, na verdade era p disfarcar pois o safado havia tirado o cacete p fora senti bem quente preencher a minha bunda o kcetao dele babando latejando em mim,estava molhadinha de tesao rebolava naquele kcetao gostoso,muito tesudo,chegando na estacao fingi atender o cel,nao queria que ele falasse comigo,disfarcei,e segui meu caminho isto faz 2 anos,mas desde entao dependendo do homem e da situacao facilito para uma boa encoxada ate mais bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po ane
      vem pro RJ
      sai daiii
      K D AS ENCOXADORAAAS DO RIO... POOOWWW, K D ????

      Excluir

Por que? por que?????

Por que? por que?????
500 leitores/dia vs 10 coments/dia. Vençam a preguiça e se expressem.

Postagens mais vistas no UrubuRJ